Geral

Clube FM encerra rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de São Domingos

A Clube FM iniciou na quarta-feira (04), as entrevistas com os candidatos a prefeito de São Domingos. A ordem das entrevistas e regras de condução foram definidas anteriormente, em reunião realizada com representantes das três coligações.

O primeiro a ser entrevistado foi o candidato Alcimar de Oliveira (Kiko). Ontem (05) pela manhã foi a vez do candidato Márcio Grosbelli e, hoje, a vez da candidata Elieze Comachio.

As entrevistas estão disponíveis na íntegra, na live do Facebook, na página Rádio Clube São Domingos. A emissora agradece a participação dos três candidatos, a compreensão e o respeito durante as entrevistas.