|

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade explica que, a partir desta quinta-feira, 25, é permitido aos veículos do transporte coletivo municipal e intermunicipal urbano circularem com, no máximo, 50% da capacidade de ocupação total. Já aos veículos de transporte coletivo intermunicipal rodoviário, é permitido que circulem com, no máximo, 50% da capacidade dos passageiros sentados.

O Procon/SC apreendeu na última semana mais de 230 quilos de alimentos vencidos e mal-acondicionados em estabelecimentos comerciais em Santa Catarina. Entre os itens recolhidos estavam alimentos industrializados, ração animais e até alimentação infantil com data de validade vencida ou perto do vencimento, além de carne e embutidos. A ação foi realizada nos municípios de Garuva, Navegantes, Ilhota e Jaguaruna.

Está disponível na Celesc a opção de pagamento parcelado das faturas de energia elétrica em atraso, por cartão de crédito. A medida traz mais conforto aos clientes, pois amplia suas opções para pagamento e dá mais agilidade ao atendimento presencial, já que a negociação pode ser feita em aproximadamente 80 lojas de atendimento e Unidades da Celesc, em todas as regiões do estado. Confira neste link as lojas de atendimento que disponibilizam o parcelamento via cartão de crédito.

Uma equipe da Vigilância Sanitária e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador realizou nesta terça-feira, em Chapecó, uma ação de fiscalização e orientação sobre o cumprimento do novo decreto municipal e das regras de prevenção à Covid.

A Biblioteca Pública de Santa Catarina está com inscrições abertas para a oficina virtual e gratuita de escrita Experimentando o olhar que escuta!. Qualquer pessoa com mais de 16 anos que goste de ler e escrever pode se inscrever pelo formulário disponível em https://forms.gle/Yhtz2yzugDSXqUmG8

O governador Carlos Moisés editou o Decreto nº 1.163/2021 regulamentando a Lei 17.985/2020 que autoriza atendentes de farmácias e drogarias a receberem comunicado de violência doméstica e familiar contra a mulher. A medida é válida durante a vigência do estado de calamidade pública para enfrentamento da Covid-19 em Santa Catarina.

Página 1 de 38
© 2020 Rádio Clube São Domingos-SC. Todos os Direitos Reservados.