
Rua São Cristóvão, 383 89835-000 - São Domingos-SC |
|
(49) 3443-6190 | |
(49) 9 9147-5989 | |
suporte@clubesd.com.br |
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade explica que, a partir desta quinta-feira, 25, é permitido aos veículos do transporte coletivo municipal e intermunicipal urbano circularem com, no máximo, 50% da capacidade de ocupação total. Já aos veículos de transporte coletivo intermunicipal rodoviário, é permitido que circulem com, no máximo, 50% da capacidade dos passageiros sentados.
O Procon/SC apreendeu na última semana mais de 230 quilos de alimentos vencidos e mal-acondicionados em estabelecimentos comerciais em Santa Catarina. Entre os itens recolhidos estavam alimentos industrializados, ração animais e até alimentação infantil com data de validade vencida ou perto do vencimento, além de carne e embutidos. A ação foi realizada nos municípios de Garuva, Navegantes, Ilhota e Jaguaruna.
Está disponível na Celesc a opção de pagamento parcelado das faturas de energia elétrica em atraso, por cartão de crédito. A medida traz mais conforto aos clientes, pois amplia suas opções para pagamento e dá mais agilidade ao atendimento presencial, já que a negociação pode ser feita em aproximadamente 80 lojas de atendimento e Unidades da Celesc, em todas as regiões do estado. Confira neste link as lojas de atendimento que disponibilizam o parcelamento via cartão de crédito.
Uma equipe da Vigilância Sanitária e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador realizou nesta terça-feira, em Chapecó, uma ação de fiscalização e orientação sobre o cumprimento do novo decreto municipal e das regras de prevenção à Covid.
A Biblioteca Pública de Santa Catarina está com inscrições abertas para a oficina virtual e gratuita de escrita Experimentando o olhar que escuta!. Qualquer pessoa com mais de 16 anos que goste de ler e escrever pode se inscrever pelo formulário disponível em https://forms.gle/Yhtz2yzugDSXqUmG8
O governador Carlos Moisés editou o Decreto nº 1.163/2021 regulamentando a Lei 17.985/2020 que autoriza atendentes de farmácias e drogarias a receberem comunicado de violência doméstica e familiar contra a mulher. A medida é válida durante a vigência do estado de calamidade pública para enfrentamento da Covid-19 em Santa Catarina.