No Ar
Tarde Esportiva Musical
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

PM apreende armas e munições em São Domingos

Três homens foram presos, na manhã da última sexta-feira (4), com posse de armas e munições, em São Domingos/SC. O armamento foi encontrado durante revista pessoal e ao interior de um veículo que foi abordado pela PM local, por volta das 11h20, na rua XV de Novembro, no Bairro Esperança.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos utilizavam roupas camufladas praticamente idênticas as da Polícia Militar Ambiental. Na abordagem foram encontrados nos arredores uma espingarda calibre 20, três facas e no porta luvas quatro munições calibre 20.

Os policiais também realizaram buscas em um milharal ao lado da abordagem, sendo localizado um revólver Smith & Wesson calibre .38 cromado com 04 munições.

Com um dos homens de iniciais V.D.N.C. foi encontrado em sua gandula cinco munições do calibre 38, que assumiu ser proprietário das armas e de duas facas, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Um garoto menor de idade que estava junto com os suspeitos também foi apreendido e levado à Delegacia, sendo entregue a esposa de V.D.N.C.

Também foram revistados L.F. e R.D.M.G, porém nada foi localizado, sendo ambos liberados. A ocorrência foi atendida com o apoio de guarnições da PM de Ipuaçu.

Nenhuma imagem cadastrada.