No Ar
Programa Atualidades
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Assaltantes fazem reféns, atiram na polícia e roubam motocicleta em Faxinal dos Guedes

A noite deste domingo, dia 21, foi marcada por ações criminosas em duas residências no município de Faxinal dos Guedes.

Por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada para averiguar indivíduos que estariam em atitude suspeita em uma residência localizada na Avenida Darcí Sarmanho Vargas, no Centro

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, que segundo os agentes, gritaram “agora a bala vai comer”, e retornaram para o interior do imóvel.

 

Sem informações sobre reféns, os agentes acionaram reforço. Segundo a PM, disparos foram ouvidos do interior da casa. Já com o apoio, os policiais entraram no local e encontraram as vítimas trancadas em um quarto.

 

Conforme informações apuradas pelo Oeste Mais, cinco pessoas sido feitas reféns. O proprietário da casa, de 52 anos, sus esposa, filha e mãe, além de uma vizinha, eram as vítimas. Todas ilesas.

 

Ainda segundo a polícia, após os disparos, os criminosos pularam um muro aos fundos da residência e fugiram. Logo em seguida roubaram uma motocicleta Kawasaki/Ninja 300, de um homem de 28 anos, que estava dormindo em casa, na Rua Angelo Santim, Bairro São Cristóvão, e foi rendido por dois homens armados.

Em frente à primeira residência, um Hyundai/Azera, com placas de Palmera das Missões (RS), foi abandonado pelos criminosos. Além do veículo, com registro de furto, foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre 765.

Conforme relatou a vítima da primeira ação, quatro homens armados, com rosto coberto e rádio comunicador participaram do crime. Da residência foram roubados R$ 1,9 mil que estavam em um cofre, além de dois celulares e um revólver calibre 38, com registro.

As guarnições realizaram diversas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: oestemais.com.br /  clubesd.com.br