Campo e CidadeOração da Manhã (Padre Reginaldo Manzotti)

Abrangência

A Rádio Clube São Domingos tem uma programação especial para quem gosta de música de qualidade e está disponível para o oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná, como também pela internet para ouvintes de todos os cantos do Brasil.

Santa Catarina:

Abelardo Luz, Bom Jesus, Coronel Freitas, Coronel Martins, Coronel Passos Maia, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Formosa do Sul, Galvão, Ipuaçu, Iratí, Jupiá, Lageado Grande, Marema, Novo Horizonte, Ouro Verde, Ponte Serrada, Quilombo, Santiago do Sul, São Lourenço D’Oeste.

Paraná:

Chopinzinho, Clevelândia, Francisco Beltrão, Honório Serpa, Mariópolis, Palmas e Pato Branco.

Mídia Kit:

Uma rádio que traz os principais destaques para quem quer ficar atualizado, com notícias da região e o mundo do entretenimento: música, cinema e televisão.

Hoje, a Rádio Clube São Domingos está presente em 27 cidades, alcançando 2 estados da região Sul, e na internet, atingindo ouvintes de todas as idades, em qualquer localidade.