Tarde Esportiva Musical

A Rádio Clube

No ar pela primeira vez no dia 22 de setembro de 1984, em caráter experimental e, no dia 31 de outubro de 1984, em caráter oficial e programação definida, a Rádio Clube São Domingos ecoou como uma novidade, pela voz do radialista Roberto Lorenzon, para toda a população da cidade de São Domingos e municípios vizinhos.

A emissora iniciou suas atividades com a potência de 1 kwat e uma antena de transmissão de 57 metros, alcançando cidades de até 10 km de distância. Com poucos equipamentos técnicos e operacionais, mais muito talento e criatividade de seus comunicadores, a Rádio Clube São Domingos trouxe a rapidez na informação e divulgação do comércio local e regional, notando seus primeiros efeitos na população.

Contando com apenas um estúdio para transmissão dos programas, os anúncios comerciais contratados era apresentados, em sua maioria, ao vivo – sendo gravados, quando necessário, após o encerramento ou pausas nas transmissões, e as transmissões esportivas ou demais eventos aconteciam por telefone ou gravações.

SAM_3867

Hoje, através de um moderno transmissor digital, a Rádio Clube São Domingos é antenada em tudo que acontece, vibrante e divertida, transmitindo sua programação para 30 municípios que integram a região oeste catarinense e sudoeste do Paraná.

É a rádio que toca o seu ritmo, oferecendo ao público o melhor de todos os gêneros musicais, da MPB ao Rock, do Jazz ao Samba, do Sertanejo ao Gauchesco. O que está nas paradas nacionais e internacionais.

Mais que isto, é a rádio que sabe onde você está e todas as notícias importantes para você, por meio do jornalismo eficaz, em um espaço aberto para debates sobre temas de grande interesse para a sociedade e prestação de serviços.

Essa é a sua rádio.

SAM_3863