Programa Show da Tarde

Grave acidente é registrado em Bom Jesus

24/08/2016 – QUARTA-FEIRA

Uma violenta colisão registrada por volta das 19h25 desta terça-feira (23)  entre Xanxerê e Bom Jesus, na SC 480. O acidente envolveu uma Ford/Ecosport e um Fiat/Stilo, ambos de Abelardo Luz. Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) atenderam a ocorrência. Uma das vitimas, encaminhada em estado grave ao hospital, veio a óbito algumas horas depois.

Os dois veículos colidiram frontalmente na altura do km 81 da SC-480. De acordo com relato de populares que presenciaram o acidente, uma ultrapassagem forçada realizada pelo condutor do Stilo, L.A. de 24 anos, teria ocasionado a colisão entre os carros. Com a violência do impacto, o Stilo acabou rodando e saindo da pista, parando em um barranco a uma distância de aproximadamente três metros da rodovia. Já a camioneta, que era conduzida por A.C.S. de 27 anos, teve sua frente completamente destruída. Nela estavam ainda, a irmã da motorista, L.S.B. de 39 anos e sua filha L.B. de 13 anos.

A caroneira ficou presa às ferragens e após ter sido desencarcerada, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Xanxerê, pelas equipes do Samu, já os bombeiros conduziram a adolescente e também o motorista do Stilo com ferimentos considerados leves. A condutora da Ecosport nada sofreu.

FILHA DE CANDIDATO A PREFEITO MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA SC-480

Cerca de quatro horas após ter dado entrada no Hospital Regional de Xanxerê, foi a óbito Luciana Santin Bordignon, de 39 anos. Ela era caroneira de uma Ford/Ecosport de Abelardo Luz, que se envolveu em um grave acidente na SC-480 na noite da terça-feira. A morte foi confirmada por familiares por volta da meia noite.

O corpo de Luciana será velado na câmara municipal de vereadores de Abelardo Luz. Ela era uma das filhas do candidato a prefeito daquela cidade, Nerci Santin. Ela era casada, e deixa também uma filha de 13 anos, que estava junto com ela no veículo no momento em que o acidente ocorreu.

Fonte (texto e fotos): Ronda Policial / www.clubesd.com.br / Keli Camiloti