No Ar
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Semifinalista do campeonato de futebol suíço são definidos nos pênaltis em Ipuaçu

CompartilheCompartilhe no FacebookImprimir

16/04/2018 – SEGUNDA-FEIRA

 

Em uma disputa acirrada e definida nos pênaltis, as equipes São João, Cantareira A, Lageadense e Autoescola Freitas, passam para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço edição 2018, na categoria masculino. Já na categoria feminina, classificaram-se as equipes Amigas FC e AS GP. Os jogos foram realizados na tarde do sábado (14), na sede do Cantareira.

 

O primeiro jogo a definir um dos semifinalistas foi entre as equipes Cantareira A e Bairro Cristo Rei. Em tempo normal, o jogo ficou no empate, em 3 a 3. Já nos pênaltis, a equipe Cantareira levou a melhor, marcou 2 gols e tomou apenas 1, garantindo a vaga.

 

Já a segunda equipe a permanecer na competição foi a equipe Lageadense, vencendo por 2 a 1 nos pênaltis, contra a equipe 19 de Abril. No tempo normal, o resultado do jogo ficou empatado em 1 a 1.

 

A equipe Autoescola Freitas, venceu nos pênaltis por 2 a 0 a equipe Íbis, no tempo normal, o jogo encerrou em 3 a 3, e foi a terceira equipe a garantir a vaga para a próxima fase.

 

O quarto semifinalista foi a equipe São João, que venceu por 3 a 2, nos pênaltis, a equipe Independente. No tempo normal, a partida ficou empatada também em 3 a 3.

 

Agora, os semifinalistas se encontram no dia 28 de abril. São João enfrenta a equipe Cantareira A. Já o Lageadense enfrenta a equipe Autoescola Freitas. Na categoria feminina, as equipes Amigas FC e AS GP se enfrentam.

 

A competição, após 08 anos sem ser realizada, teve início no final do mês de janeiro deste ano, com a participação 12 equipes masculinas, que foram divididas em duas chaves de seis equipes, e de três equipes femininas. A final está prevista para o dia 06 de maio.

 

Fonte (texto e foto): Ascom PMI / www.clubesd.com.br / Keli Camiloti

 

 

Enviar por e-mail