Campo e CidadeOração da Manhã (Padre Reginaldo Manzotti)

Santiago comemora 24 anos de emancipação com grande festa

16/04/2018 – SEGUNDA-FEIRA

Neste domingo (15), foi realizada em Santiago do Sul, uma grande comemoração pelo aniversário de 24 anos do município. Autoridades locais e regionais estiveram presentes no evento, festejando junto com a comunidade essa data tão importante.

O evento iniciou ainda pela manhã, com a posse dos vereadores mirins e pronunciamento das autoridades presentes. Logo após, foi servido um grandioso almoço a toda a comunidade, seguido do corte do bolo e matinê a tarde, animado pelas bandas Som Sete e Karisma.

A Rádio Clube esteve presente realizando a cobertura do evento. Para o vice-prefeito Vanildo Valcarenghi, é gratificante comemorar os 24 anos de emancipação junto com a comunidade e com os desbravadores, que há 67 anos chegaram ao local.

O prefeito Julcimar Lorenzetti também agradeceu a todos os presentes e destacou a alegria do momento. “É um dia de festa, de alegria, o povo atendeu ao nosso convite e veio participar desse grandioso evento, dedicado ao povo que luta, trabalha e quer novas conquistas, por isso estamos muito felizes em proporcionar essa festa a nossa comunidade”, comentou.

O aniversário de Santiago do Sul é hoje e a programação alusiva a data ainda segue nas próximas semanas.

CÂMARA JOVEM

Neste domingo também foram empossados os vereadores mirins de Santiago do Sul, para a terceira legislação. Durante o evento, também foi escolhida a mesa diretora da câmara jovem. Os vereadores que assumiram no Legislativo são: Gean Carlos Bevilacqua, Samara Saretto Roman, Leticia Guidolin Teixeira, Sophia Bianca Franzoni, Gabriel Giachini Ravanello, Naiara Keli Lorenzetti Furlan, Aline Cátia Gentilini, Chaiane Gentilini Vanzella, Cauan Enrique Guidolin.

Fonte: www.clubesd.com.br / Fotos: Felipe Valgoi – Sandro Cristiano/ Keli Camiloti