Sábado terá programação especial para as mulheres em São Domingos

03/10/2017 – TERÇA-FEIRA

Como parte das atrações desenvolvidas para as mulheres no Outubro Rosa, em São Domingos, no sábado (07), haverá uma programação especial na praça Germano Griss. O evento ocorre a partir das 14h e consiste em diversas tendas temáticas, com atividades voltadas especialmente para as mulheres. Nesta manhã, o secretário de saúde Gilmar Brandalise e a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Ivanilse Rissi estiveram no estúdio falando sobre o evento.

O evento será organizado pela secretaria de saúde e a rádio Clube também estará presente com programação ao vivo. Além disso, quem passar pela tenda da rádio e realizar um cadastro, estará concorrendo a uma viagem com acompanhante, em comemoração ao aniversário de 33 anos da emissora.

Entre os temas que serão abordados no evento, está a saúde da mulher e a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. Além disso, haverá espaço exclusivo com dicas de embelezamento, tratamentos de beleza, manicure, limpeza de pele e massagem. Também haverá a presença da coordenadoria de políticas públicas para as mulheres, projeto Plante uma Esperança, Rotary, Rotaract, Apae e Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Xanxerê.

Ainda, durante toda a tarde, as mulheres poderão participar de um aulão de dança na quadra coberta. As crianças também contarão com diversas atividades, brinquedos infláveis, pintura facial, entre outras.

O evento ocorre de forma gratuita e toda a comunidade está convidada a participar.

Fonte: www.clubesd.com.br / Keli Camiloti