Programa RaízesPrograma Raízes

Rotary lança mais uma edição da campanha do agasalho em São Domingos

15/05/2019 – QUARTA-FEIRA

Foi lançada oficialmente hoje, mais uma edição da campanha do agasalho do Rotary Clube de São Domingos. A comunidade pode fazer sua doação das peças que não utiliza mais até o dia 01 de junho com os membros da entidade ou em alguns pontos de arrecadação no comércio.

As roupas arrecadadas serão comercializadas em uma feirinha, que ocorre no dia oito de junho. Segundo o presidente do Rotary, Fabio Bigolin, as peças terão um valor simbólico, a partir de R$ 0,50. “Fizemos essa pequena cobrança para que as pessoas também valorizem o que estão adquirindo e não desperdicem, para que peguem somente as peças que estão necessitando”, explica.

Além disso, todos os recursos arrecadados com as ações do Rotary são revertidos em prol da comunidade, como por exemplo, na aquisição de novos materiais e equipamentos para o banco ortopédico.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

A comunidade pode fazer sua doação com os membros do Rotary ou no comércio, nos seguintes pontos: Rádio Clube, Coamo, Supermercado Roni, Mercado Aparecida, O Sorvetão, Mecânica Valgoi, Escola João Roberto Moreira e Livraria Disney.

Por Keli Camiloti

foto divulgação