Programação Musical 1190

Presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos avalia mandato e fala sobre perspectivas para 2018

11/01/2018 – QUINTA-FEIRA

Na manhã de hoje, esteve no programa Atualidades, o presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli. Ele fez uma avaliação sobre 2017, o primeiro ano de mandato da atual legislatura, e também falou sobre as expectativas para o ano 2018.

Abílio avalia 2017 como bastante positivo para os vereadores, que mesmo alguns tendo bastante experiência, iniciaram o primeiro ano do mandato com vontade de trabalhar, apresentando diversas indicações pensando no bem da comunidade. Segundo ele, a câmara é bastante atuante, possui inúmeros debates, inclusive muitas vezes mais acalorados, mas que faz parte do processo de discussão.

Segundo Abílio, durante o ano passado, foram apresentadas 47 indicações pelos nove vereadores. Todas elas pedindo ações ou melhorias que possam melhorar a qualidade de vida do povo.

Neste ano, as sessões iniciam no dia 20 de fevereiro. Durante as férias, muitos vereadores aproveitam o tempo para seguir com os trabalhos, principalmente visitando as famílias do município. Por isso, para Abílio as expectativas de trabalho são bastante grandes, de continuar trabalhando em prol da comunidade.

Na página do Facebook Rádio Clube São Domingos, você encontra a entrevista na íntegra com o presidente do Legislativo.

Fonte: www.clubesd.com.br / Keli Camiloti