No Ar
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Prefeita Eliéze viaja a Florianópolis

CompartilheCompartilhe no FacebookImprimir

08/11/2018 – QUINTA-FEIRA

 

A prefeita de São Domingos, Eliéze Comachio, esteve no início desta semana na capital catarinense, Florianópolis, visitando alguns deputados e realizando audiências junto a órgãos públicos. Na terça-feira (06), ela esteve na Casan, tratando sobre a concessão do sistema de esgotamento sanitário do município, já que a obra da Estação de Tratamento de Esgoto está em fase de conclusão. O objetivo da reunião era definir como será o início deste serviço em São Domingos e ainda cobrar melhorias para abastecimento de água no município.

 

Ainda sobre o sistema de esgotamento sanitário, a prefeita Eliéze esteve na FUNASA, conversando a respeito da ampliação da rede de esgoto nos bairros que ainda não foram atendidos nesta primeira etapa, que contempla 50% da área urbana de São Domingos. Além disso, a prefeita municipal cobrou agilidade na aprovação dos projetos de melhorias sanitárias domiciliares, que visa beneficiar famílias que ainda não possuem banheiros em suas residências, bem como cisternas, em locais onde ocorre maior falta de água.

 

Na quarta-feira (07), pela manhã, a prefeita esteve na Secretaria Estadual de Agricultura solicitando o repasse de um distribuidor de adubo líquido, no valor de R$ 25 mil, oriunda de uma emenda do senador Paulo Bauer. Na oportunidade, também foi informado que mais um distribuidor será entregue ao município através do Pacto por Santa Catarina, ambos serão entregues em janeiro de 2018.

 

Por Keli Camiloti

Informações e foto Ascom PMSD

Enviar por e-mail