No Ar
Programa RaízesPrograma Raízes
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Polícia prende traficantes em São Lourenço do Oeste

CompartilheCompartilhe no FacebookImprimir

15/04/2019 – SEGUNDA-FEIRA

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com apoio da Polícia Militar, ambas de São Lourenço do Oeste, dando continuidade aos trabalhos de repressão ao delito de tráfico e uso de drogas, prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (13), mais dois traficantes de drogas em São Lourenço do Oeste.

 

Durante mais de um mês a DIC investigava um casal que estaria realizando o comércio de cocaína em um conhecido bar no centro da cidade. Assim, na noite de sexta, foi organizada uma operação com o objetivo de prender os criminosos. Com sucesso, L. R.O.,  18 anos, e G. S. R, 23 anos, foram capturados no momento em que realizavam a venda de cocaína para alguns usuários.

 

Com o casal também foi apreendida uma quantidade de dinheiro, oriunda de negociações, assim como diversas porções de droga, prontas para o comércio. Eles foram conduzidos a delegacia de polícia civil para os procedimentos e ambos confessaram a prática delitiva, afirmando que vendiam entorpecentes há vários meses, principalmente em finais de semana.

 

Os indivíduos foram autuados pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tendo sido representado pela sua prisão preventiva perante o Poder Judiciário.

 

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê e Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Por Keli Camiloti

Informações Tivinet – foto PC

 

Enviar por e-mail