Padre Paulo fala sobre a Campanha da Fraternidade 2018

09/02/2018 – SEXTA-FEIRA

No programa Atualidades de hoje, o padre Paulo Klein falou sobre a Campanha da Fraternidade 2018. Neste ano, o tema é “Fraternidade e superação da violência” e o lema é “Em Cristo somos todos irmãos”.

Segundo o padre Paulo, o principal objetivo é refletir sobre todos os tipos de violência que existem em nosso meio atualmente, promovendo a fraternidade e a cultura da paz. Além disso, é preciso buscar caminhos para superar a violência que existe no Brasil e no mundo, fazendo com que as pessoas tomem consciência e não se deixem levar pelo pensamento de que isso é normal e que não há nada que se possa fazer.

“Nós temos que nos indignar com esse cenário e, como cristãos, procurar os caminhos da paz, da justiça e da reconciliação, para superar os índices de violência, tendo como exemplo Jesus Cristo, que utilizou do amor para vencer a violência que já existia em sua época”, comentou.

A entrevista completa está disponível na página Rádio Clube São Domingos, no Facebook.

Fonte: www.clubesd.com.br / Keli Camiloti