No Ar
Programa Atualidades
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Ipuaçu inaugura Centro de Múltiplo Uso na Aldeia Cerro Doce

CompartilheCompartilhe no FacebookImprimir

06/12/2018 – QUINTA-FEIRA

 

Com a presença de moradores, servidores e autoridades, o Governo Municipal de Ipuaçu inaugurou na tarde desta quarta-feira (05), o Centro de Múltiplo Uso da Aldeia Cerro Doce, na Terra Indígenas Xapecó, no interior do município. Ao todo, são 28 famílias que residem na comunidade e serão diretamente beneficiadas com o novo espaço.

 

Em parceria com os moradores e, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), através do Sistema Único de Assistência Social (Suas), a nova edificação, de 143m², contempla cozinha, copa, banheiros e um amplo salão. Ainda, os moradores construíram na lateral uma cobertura, com uma cancha de bocha.

 

“Agora, os moradores poderão desfrutar de um espaço amplo e seguro para confraternização, socialização e cursos ofertados pelo Cras. Essa é mais uma das nossas promessas que estamos cumprindo para o desenvolvimento de Ipuaçu”, enfatizou a prefeita Clori Peroza.

 

O evento também fez parte também da programação do 2º Natal da Família, com brinquedos infláveis, distribuição de doces, pipoca e algodão doce. Após o descerramento das faixas, o Papai Noel chegou encantando e animando as crianças.

 

 

Por Keli Camiloti

Informações e fotos Ascom PMI

Enviar por e-mail