Homem morre atropelado na SC 480, em Galvão

15/05/2019 – QUARTA-FEIRA

Um grave acidente de trânsito foi registrado na SC 480, em Galvão, por volta das 18h30 desta terça-feira (14). Um homem foi atropelado e morreu na hora.

Informações preliminares dão conta de que a vítima estaria transitando pela rodovia, possivelmente alcoolizada, quando foi atropelada. A identidade não foi revelada nem a idade da vítima, que não tinha documentos pessoais. Ele apenas portava uma sacola com alguns itens pessoais e uma garrafa de bebida.

Populares ainda relataram que a vítima estaria perambulando na rodovia pouco antes do acidente.

No carro, a motorista não se feriu mas precisou ser atendida pelos bombeiros em estado de choque.

Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência e o IML foi acionado para remover o corpo.

Por Keli Camiloti