No Ar
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Fim de semana terá tempo instável em boa parte do Estado

CompartilheCompartilhe no FacebookImprimir

11/08/2017 – SEXTA-FEIRA

 

A sexta-feira continua com influencia da circulação marítima nas cidades entre o Litoral e os Planaltos, em Santa Catarina. Isso quer dizer que a umidade permanece avançando do mar com ajuda dos ventos para o continente, fazendo com que a nebulosidade predomine em boa parte do dias em cidades da Serra, Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte do estado.

 

Essas nuvens provocam instabilidades a qualquer hora do dia. Já as cidades do Oeste e Meio Oeste seguem com o sol aparecendo com poucas nuvens e tempo seco. As temperaturas ficam amenas onde a nebulosidade predomina e sobe mais onde o sol aparece.

 

No sábado a umidade do mar perderá um pouco de intensidade e o sol deve aparecer com tempo seco em boa parte das cidades. O vento passa o soprar de direção Nordeste, diminui bastante a umidade na região Sul do estado onde o sol deve voltar a aparecer.

 

No Oeste e Meio Oeste o sol continua predominando. Só em áreas da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte é que ainda haverá presença das nuvens, que intercalam aberturas de sol com uma ou outra pancada de chuva fraca.

 

 

DIA DOS PAIS

 

No domingo a umidade do mar volta a influenciar o tempo. Uma frente fria deve passar pelo Estado. A tendência é que seja um dia com muitas nuvens e possibilidade de chuva.

 

Fonte: Diário Catarinense / www.clubesd.com.br / Keli Camiloti

 

Enviar por e-mail