Faltam 3 dias para o baile do Chopp em São Domingos

06/12/2017 – QUARTA-FEIRA

A poucas horas do tradicional Baile do Chopp promovido pelo Rotary de São Domingos, os preparativos seguem a todo vapor. Segundo o presidente da entidade, Rodimar Bampi, todos os barris estão reservados e ainda há cerca de sete pessoas na lista de espera.

Neste ano, serão 39 barris de chopp Brahma na pista e os organizadores estão analisando a possibilidade de disponibilizar mais alguns. Além disso, haverá 10 mesas distribuídas no salão, para quem quiser adquirir e ficar mais a vontade durante a festa. Para os que não estão em grupos com os barris de chopp, haverá a comercialização dos canecos, a um preço de R$ 8,00.

O baile tem início previsto para as 22h30, com a banda Tradição Serrana. Logo depois a festa segue com o musical Som 7, completando seis horas de música. O valor dos ingressos antecipados é de R$ 25,00, que podem ser adquiridos até o meio dia do dia nove de dezembro. Os pontos de venda são: O Sorvetão, Pizzaria Dalpupo, Marini Bem Viver, Auto Mecânica Nedio Valgoi, Livraria Disney, Pizzaria Tropical e Di Maria, em Ipuaçu. Após as 12h do dia nove, o valor dos ingressos será de R$ 30,00.

Esta é a 25ª edição do Baile do Chopp promovido pelo Rotary e os lucros serão revertidos em causas sociais, principalmente na aquisição de novos equipamentos para o banco ortopédico.

Fonte: www.clubesd.com.br / Keli Camiloti