Programa Sábado Especial

Fabio Bigolin assume presidência do Rotary Clube São Domingos

10/07/2018 – TERÇA-FEIRA

Na noite de ontem, foi realizada a solenidade de troca da diretoria do Rotary e Rotaract Clube de São Domingos. O ano Rotário inicia sempre no dia primeiro de julho e a nova gestão assume até 2019. Rodimar Bampi passou a presidência do Rotary para Fabio Bigolin, e Benhur Visoli Vanazzi passou o cargo para Caroline Dalla Riva no Rotaract.

Também estiveram presentes no evento, representantes do Rotary de Ipuaçu, Xanxerê, Abelardo Luz e São Lourenço do Oeste.  Entre as autoridades, estavam o Governador Assistente Nelson Junior Lovera e a Governadora do Distrito 4740 Teresinha Lando. Além disso, durante a cerimônia, foram empossados novos membros do Rotaract Clube.

A nova diretoria do Rotary é formada por Fábio e Catiane Bigolin, João Hans, Nedio Valgoi, Dirlei Mulinari, Adalberto Davoglio e Aloir Maciel. No Rotaract, a gestão conta com Caroline Dalla Riva, Benhur Visoli Vanazzi, Jayne Zanin, Rafaela Spolti e Jackson Peruzzo.

Fabio Bigolin assume a presidência do Rotary com o lema “Seja a Inspiração”. Para ele, é uma alegria assumir a entidade que conta com 39 anos de atuação e que é engajada em causas sociais de extrema importância para a comunidade, como a erradicação da Poliomielite.

O Rotary Clube de São Domingos foi fundado em 23 de setembro de 1979 e admitido em 11 de abril de 1980. As reuniões ocorrem toda segunda-feira, às 20h, na Casa da Amizade. Entre os principais eventos promovidos pela entidade, estão o Festival do Pastel, a Feira de Roupas Usadas e o tradicional Baile do Chopp. O lucro dos eventos é revertido em causas sociais, como a compra de equipamentos para o banco ortopédico.

Fonte: www.clubesd.com.br / Keli Camiloti