Exposição de fotos conta história da Cooperalfa

06/12/2017 – QUARTA-FEIRA

Uma exposição de fotos no Centro de Eventos de São Domingos, conta a história da Cooperalfa. O repórter Rudimar Antunes conferiu in loco e relatou serem diversas as fotografias que ilustram a evolução da cooperativa e desafios superados ao longo dos 50 anos.

São fotos que mostram como era a agricultura muitos anos atrás e a dificuldade do acesso a saúde na década de 80, por exemplo. Nesse período, a cooperativa implementou um programa preventivo, que cuidava da saúde dos associados. Algumas fotografias são bastante antigas, do ano 1986, sobre uma assembleia promovida com os agricultores. Enfim, são muitas fotos, muita história e vale a pena conferir.

A exposição segue até o final do mês no Centro de Eventos da praça Germano Griss. A visitação é gratuita e ocorre em horário comercial, das 08h ao meio dia e das 13h30 às 18h.

Fonte: www.clubesd.com.br / Fotos: Rudimar Antunes / Keli Camiloti