Programa Sandro Cristiano

Elieze Comachio coordena primeira assembleia como presidente da Amai

14/03/2019 – QUINTA-FEIRA

Elieze Comachio, prefeita de São Domingos e presidente da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai), coordenou ontem, a primeira assembleia de prefeitos deste ano. Ela agradeceu ao apoio dos colegas e reforçou o compromisso em se dedicar na defesa dos pleitos da região durante o mandato.

A presidente também apresentou um balanço do primeiro mês de atividades da diretoria da associação. Ela também falou sobre a participação em audiências no Ministério do Turismo, na secretaria de estado da saúde, na secretaria de estado da infraestrutura e com alguns deputados, solicitando recursos para investimento na infraestrutura turística regional, permanência da regional de saúde de Xanxerê e manutenção das rodovias estaduais da região.

Na próxima terça-feira, Elieze tem agenda com o governador Moisés, para apresentar outras demandas da região. “Será um momento de extrema importância, onde esperamos que o Governador olhe com carinho para os nossos pedidos, afinal, o que solicitamos não é para nós e sim, para atender com qualidade cada cidadão que vive nos municípios da Amai”, destacou.

Por Keli Camiloti

Informações e foto Ascom