Efapa promove 1ª copa de futsal em São Domingos

18/05/2017 – QUINTA-FEIRA

A Efapa de São Domingos promove nos dias 20 e 21 de maio, a primeira Copa de Futsal, nas categorias sub 07, 09, 11 e 13. O evento será realizado no ginásio Alfredo Lammel e contará com a participação de cinco equipes de municípios da região, como Mariópolis, Pato Branco e Faxinal dos Guedes. A parceria para realização do evento é do Sicredi.

De acordo com o professor Moacir Moreira, esse é um projeto que vem sendo idealizado pela Efapa desde sua fundação, há mais de 15 anos, e que agora se torna realidade. O objetivo é seguir com os trabalhos da Efapa, de contribuir para a formação de cidadãos de bem e também revelar novos talentos no esporte. Atualmente, são 60 crianças que participam ativamente da escolinha.

As competições iniciam no dia 20, com os jogos das categorias sub 09 e sub 13. No dia 21 é a vez do sub 07 e sub 11. O primeiro e segundo colocado de cada categoria será premiado com troféu, mas todos os atletas que participarem receberão medalhas.

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Com o objetivo de arrecadar custos para manter as atividades da escolinha, haverá a comercialização de uma rifa. A premiação serão duas bolas Umbro da Chapecoense, autografadas pelos atletas sobreviventes da tragédia na Colômbia. O sorteio será realizado no dia 21 de maio, às 16h, durante a realização do evento. Os números da rifa serão comercializados a R$ 5,00.

Fonte: www.clubesd.com.br / Foto: divulgação / Keli Camiloti