Colisão entre três carros deixa mortos na BR-282 em Ponte Serrada

13/06/2018 – QUARTA-FEIRA

Um acidente entre três carros deixou ao menos duas pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (13) na BR-282 em Ponte Serrada.

A colisão ocorreu por volta das 7h e até as 8h30 os dois sentidos da rodovia estavam bloqueados. Bombeiros de cidades da região, Polícia Rodoviária Federal e Pol

cia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer) foram acionados para a ocorrência.

Segundo informações repassadas pelo corpo de bombeiros de Xanxerê, que auxiliaram na ocorrência, uma das vítimas foi a óbito no local, outra morreu a caminho do hospital e uma terceira pessoa encontrava-se em estado grave. Outras duas pessoas foram transferidas com auxilio do SAER.

A Rádio Clube segue acompanhando o caso, e a qualquer momento traz mais informações.

Fonte: www.clubesd.com.br / Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê / Felipe Valgoi