No Ar
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Campeonato de Futebol terá 15 equipes participantes em Ipuaçu

CompartilheCompartilhe no FacebookImprimir

14/09/2018 – SEXTA-FEIRA

 

Nesta edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ipuaçu, 15 equipes irão participar. A competição inicia no dia 22 de setembro e vai envolver mais de 350 pessoas, entre atletas e organizadores. Os jogos vão ser realizados no campo do Clube Recreativo Lageadense, aos sábados, domingos e feriados. O primeiro jogo será disputado entre as equipes Samburá e Toldo Velho B.

 

Segundo o secretário de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Vagner Piana, o aumento de equipes participantes é o resultado dos investimentos que a prefeita Clori Peroza e o vice-prefeito Nelso Brisola estão fazendo para o esporte no município. “Há mais de cinco anos que não havia competições esportivas no nosso município, mas agora já consolidamos três (futebol de campo, futebol suíço e bocha 48) e pretendemos trabalhar em mais”, destacou.

 

Para a prefeita Clori, a competição é um momento de integração entre as comunidades e agradece a participação das equipes. “É um momento onde amigos e familiares vão até o campo torcer e vibrar, são momentos de lazer”, completa.

 

As equipes foram divididas em três chaves, com cinco equipes cada, sendo:

 

CHAVE A

– 19 de Abril

– Ibis

– Samburá

– Toldo Velho A

– Toldo Velho B

 

 

CHAVE B

– E.C. Cohab

– E.C. Pinhalzinho

– Elétrica Macetti

– Entre Amigos

– Lageadense

 

CHAVE C

– Chapecozinho

– CSK

– Esportivo Água Branca

– Manchester

– Red Vanhkre

 

 

NOVIDADES

 

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, inovou e criou a Carteira do Atleta. Conforme o secretário, a carteira facilitará na hora das equipes realizarem a inscrição nas competições, além de ficar mais fácil de controlar os dados dos atletas inscritos.

 

“Cada evento as equipes precisam de cópias de documentos dos atletas, e para agilizar, facilitar e ser mais organizado teremos a carteirinha, que valerá para qualquer evento esportivo do município de Ipuaçu”, explica Vagner.

 

A carteira terá todos os dados do atleta, foto e um número de registro, com validade de 5 anos. Os dados também ficarão cadastrados no sistema da Secretaria.

 

Por Keli Camiloti

Informações Ascom PMI

Enviar por e-mail