Campanha recicla CDL segue em andamento em São Domingos

10/08/2018 – SEXTA-FEIRA

Já está em andamento em São Domingos, a Campanha Recicla CDL. O objetivo da ação é realizar a coleta de lixo eletrônico, contribuindo com a limpeza da cidade e também com o meio ambiente. A ação tem parceria com o Rotary e Rotaract Clube do município e os materiais já podem ser levados diretamente na sede da CDL, até o dia 17 de agosto.

No dia 18 de agosto, das 08h às 12h, os lixos eletrônicos poderão ser levados diretamente na Casa da Amizade. Serão aceitos televisores, celulares, computadores, controles, rádios, lâmpadas, pilhas, entre outros materiais que já não são mais utilizáveis. Não será cobrado nenhum valor da comunidade, apenas, no caso de lâmpadas fluorescentes, será cobrado o valor de R$ 1,00 por unidade depositada.

De acordo com o presidente da CDL, Gilmar Knecht, essa ação é de extrema importância, porque muitas vezes a comunidade não faz o descarte correto do lixo eletrônico por não ter um local apropriado para isso. “Uma empresa especializada virá ao nosso município e fará a coleta desses lixos, contribuindo assim com a nossa cidade e principalmente com o meio ambiente”, destacou.

Por Keli Camiloti