Bombeiros palestram para vereadores jovens

12/07/2018 – QUINTA-FEIRA

Na tarde desta quarta-feira (11), foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Jovem de São Domingos. Para palestrar aos jovens estudantes, estiveram presentes soldados do Corpo de Bombeiros, falando sobre a importância da entidade e dos serviços prestados. Além disso, a sessão de ontem também contou com a presença dos vereadores jovens de Coronel Martins.

Segundo o soldado Cardoso, momentos como esse são importantes para conscientizar os jovens sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros, principalmente no atendimento em casos de urgência e emergência. Além disso, foram abordados outros assuntos, como o caso dos trotes e de como eles prejudicam os trabalhos da corporação.

A presidente da Câmara Jovem, Jéssica Bernardi, falou da importância da palestra e também sobre as discussões da sessão. Segundo ela, foi discutido e aprovada uma indicação do vereador Vítor, solicitando melhorias no ponto de ônibus da Escola Arlindo Barbiero.

A próxima sessão da Câmara Jovem será realizada no dia cinco de setembro.

Fonte: www.clubesd.com.br / Fotos

: Paulo Grosbelli / Keli Camiloti