No Ar
Programa Atualidades
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Bombeiros localizam corpos de irmãos vítimas de afogamento em São Domingos

CompartilheCompartilhe no FacebookImprimir

12/03/2018 – SEGUNDA-FEIRA

 

Na tarde deste sábado (10), dois irmãos desapareceram nas margens de um lago, na comunidade de Quebra Queixo, interior de São Domingos. Uma das vítimas tinha 14 e a outra 22 anos. Os irmãos nadavam e brincavam às margens do lago quando se afogaram.

 

A esposa do maior tentou resgatar os irmãos, porém, sem êxito. Ela então acionou o corpo de bombeiros para efetuar o resgate. o fato ocorreu por volta das 12h30.

 

O menor residia com os pais na comunidade da linha Quebra Queixo e o outro jovem morava em Curitiba e veio passar as férias com os familiares. A família é natural da reserva indígena de Ipuaçu e residia no local há aproximadamente oito meses.

 

A equipe de mergulho do corpo de bombeiros de Xanxerê chegou ao local por volta das 14h. Após cerca de meia hora de mergulho, chegando a nove metros de profundidade, os corpos das duas vítimas foram localizados, por volta das 18h.

 

O trabalho de busca foi realizado pela equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros de Xanxerê, com apoio dos batalhões de São Domingos e Quilombo.

 

A polícia civil e militar também esteve no local. Os corpos foram encaminhados ao IGP de São Lourenço do Oeste por uma funerária de São Domingos.

 

Para preservar os familiares, a Rádio Clube não divulgará os nomes das vítimas.

 

Fonte: www.clubesd.com.br / Fotos: Keli Camiloti

Enviar por e-mail