Bombeiros combatem dois incêndios no fim de semana

11/02/2019 – SEGUNDA-FEIRA

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado duas vezes no fim de semana para combate a incêndios. Um deles em vegetação rasteira, no interior, e o outro em uma residência, no bairro Aparecida.

A primeira ocorrência foi por volta das 17h do sábado, na linha São Brás. No local, havia sido feita uma fogueira e as chamas fugiram do controle dos presentes. A ação da guarnição foi de realizar o rescaldo e proteger as áreas que não haviam sido afetadas.

A outra ocorrência foi na madrugada deste domingo, por volta das 02h10, no bairro Aparecida. Quando os bombeiros chegaram ao local, a residência de madeira, estava completamente consumida pelo fogo. A guarnição combateu o incêndio e fez o rescaldo, para que outras casas não fossem atingidas.

Não há informações sobre vítimas em ambos os incêndios.

Por Keli Camiloti

Fotos CBMSD