No Ar
Programa RaízesOração da Tarde (Padre Igor Damo)
Escute a Rádio Ao Vivo
49 3443 6190
Curta nossa páginaFacebook

Atletas de São Domingos são destaque regional no tênis de mesa

CompartilheCompartilhe no FacebookImprimir

13/12/2017 – QUARTA-FEIRA

 

Os atletas de São Domingos mais uma vez foram destaque regional no tênis de mesa. A 5ª e última Etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa – LOTEM, sagrou os mesa-tenistas são-dominguenses na terceira colocação geral do circuito em 2017. A competição foi realizada no sábado (09), na cidade de Maravilha, e contou com aproximadamente 200 atletas de nove municípios da região oeste.

 

Desde o início de 2017, os atletas do tênis de mesa vêm se destacando nas competições. Ao longo do ano, foram 86 medalhas e sete troféus, tanto no masculino como no feminino. Somente nesta 5ª etapa, foram 15 medalhas, sendo seis primeiros lugares, seis segundos lugares e três terceiros lugares. Além disso, São Domingos recebeu oito medalhas no “Melhores do Ano” na competição e três troféus de primeiro lugar, nas categorias sub 13, sub 15 e sub 18 masculino federado.

 

Outro destaque importante é a premiação do atleta Marlon Voliumo Lodi, que conquistou o segundo lugar no “Melhores do Ano”, na categoria Open Paralímpico. Para o professor e treinador, Paulo Endrigo Handke, a premiação é o resultado da dedicação dos atletas ao longo dos anos.

 

Fonte (texto e fotos): Ascom PMSD / www.clubesd.com.br / Keli Camiloti

Enviar por e-mail