Programa Sandro Cristiano

Após forte chuva, rio transborda e causa transtornos em Seara

13/03/2019 – QUARTA-FEIRA

Após a forte chuva desta terça-feira (12), municípios da região registraram pontos de alagamento. Em Seara, o rio Caçador transbordou próximo à balança da JBS. Além disso, vários pontos tiveram quedas de barreiras e ruas ficaram obstruídas.

Em Seara, na Rua Walter Franke e no Bairro Industrial, um deslizamento de terra em frente a uma residência atingiu um poste de energia. No interior várias comunidades estão com problemas, entre elas Linha Água Bonita, São Roque, Canhada Grande, Vila Nova.

Também houve registro de alagamentos em Lindóia do Sul. Ontem, um bombeiro do município teve um princípio de afogamento ao tentar salvar duas pessoas. As vítimas estavam sobre árvores, depois do caminhão onde estavam ficar em meio a água e cair no rio Engano. Na manhã de hoje, a prefeitura está analisando os estragos e analisa a possibilidade de decretar situação de emergência.

Por Keli Camiloti

Informações Atual FM – fotos Corpo de Bombeiros