08/12/14 – Abelardense vence primeiro jogo da final da Copa Fiat Botta

O Clube Esportivo Abelardense está mais perto de conquistar o título de campeão da Copa Fiat Botta de Futebol 2014. A equipe venceu por 2 a 1, o primeiro jogo da final contra o Inducolor/Três Estrelas/Futuro, neste domingo (7), no estádio João Winckler, em Xanxerê.

O jogo da volta será no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Municipal Valdir Stefani, em Abelardo Luz. Um empate garante à equipe de Abelardo Luz a taça da competição, que neste ano leva o nome do prefeito de Xaxim “IdacirAntonioOrso”.

Em 2013, o Abelardense também disputou a final da Copa Fiat Botta, mas perdeu o título para o Xanxerê Futebol Clube, que venceu a primeira partida por 2 a 0. No jogo de volta, o Abelardense venceu por 3 a 2, placar que não foi suficiente para erguer a taça, que na época, levava o nome do prefeito DilmarAntonio Fantinelli. (Fonte: AbelardoLuzTem)